Andre Dahmer

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tentarei a Eulalia (modo agradável de falar)


No existir faço a busca da existência
Uma tarefa árdua, experiência sensível
Na minha tentativa de eloqüência
Caminha uma estratégia figurada
A fim de elucidar o proposto

Desperta-me a procura do que é o ser
E o pessimismo me guia neste encontro
Insatisfação após saciar sua vontade
Xilindró na existência fica enganado na esteira
A experiência do sofrer faz me contrapor

Capaz de desvendar as representações
A vontade olha nos olhos do ser
Liça espera os conflitantes
Antes preparais para o combate
Retireis a vontade e viverão animais

Impetuosidade é necessária na inteligência
Tentando responder ao mundo o que ele te faz
Uivando podeis ficar de dor no que encontrarás
Depois sentirá prazer em olhar o que fez
Elucidado na vontade mais embaraçado na essência



(Inspirado em uma companheira digo, "somos mero experimentadores de um comandante aprendiz..")



Um comentário:

  1. Noossa, que honra!! Inspirado em mim?
    Puxa O.o
    heheheheh XD
    Poesia complexa e abstrata.. (Não podia ser diferente, né! ^^)
    Parabéns por mais este post Mr. Abstrato!

    (addamonroe.blog.terra.com.br)

    ResponderExcluir