Andre Dahmer

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estranheza


Pois é... sentir estranheza pode ser uma mistura de saudade e algo que talvez não consiga explicar...
 
A cada momento que vivo tento (uma pausa) - na maioria das vezes faço uma expectativa daquilo que vou viver dali a pouco, fico imaginando e muitas coisas passam pela minha cabeça... algumas são brekadas e logo me vejo em um conflito, que não aprendi muito como lidar, mais tenho me segurado nas expectativas... mais me vêem aqueles pensamentos novamente que me gela o estômago.. como poderia ser bom.. ( opa! voltando) - experienciar da melhor forma possível e é claro que quando se trata de outra pessoa envolvida há também os sentimentos dela e toda situação também parte da realidade da pessoa...
 
Passa pelos meus pensamentos algo relacionado com uma ponte... uma metáfora interessante... olho para o outro lado e vejo coisas maravilhosas, que levarei este pouco que vejo de maneira eternizada comigo... é como se olhasse o pôr-do-sol tão próximo e tão distante ao mesmo tempo... mais é tão lindo que deixo para cada um imaginar pelo seu fechar dos olhos... mais sem ter noção da distância e de algo além que poderei encontrar, sigo em frente respondendo aos acenos, em que posso mesmo de longe mirar os olhos que me refletem um brilho um tanto misterioso e despojado ao mesmo tempo.. mais que me encanta com a graciosidade aldaciosa...

Após uma longa pausa sem saber o que escrever... rendo-me ao sono que juntamente com os pensamentos se chocando não são capazes neste momento de formar uma frase ou até mesmo fazer sentido...

Mais uma coisa... é recíproco...

Um comentário:

  1. Oba XD
    Mais um post do Mr. Abstrato!! ^^
    Bom queria agradecer por vc sempre comentar meus posts.. brigadu msm pelo coments =D
    Hmm.. vejo sentimentos confusos e conflituosos invadindo o Mr...
    O que será? Õ.o

    Espero que próximo post!
    Té+

    ResponderExcluir