Andre Dahmer

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ambiguidade


As palavras podem remeter uma experiência de dizer com precisão

mais toda linha que segue dependendo do movimento pode tornar-se turva

como por exemplo a aguá de uma cachoeira que pouco conseguimos ver o fundo

A vida tem também para os espirítos livres um despencar da cachoeira

e em outro momento a suave corredeira que é acompanhada pelo som da mata

em movimento plano segue sem pressa e aproveita a calmaria

Talvez não seja lá tão agradável um lance acontecer de forma unilateral

Pois o ultraleve perderia um pouco o sentido e lá estaria eu sozinho

e acabaria por chegar numa questão de que não podemos estar ligados a ninguém,

por mais querida que essa pessoa seja, pois toda pessoa é uma prisão

Nossa.. é como se estivesse sozinho no meio da multidão, numa espécie de deserto

Mesmo assim é muito bom experienciar o vôo, belas paisagens ficam registradas

em minha memória... com o vento impactando em meu rosto sigo ao inexplorado


Sinto um momento de perda nos sentidos... meu instinto sente algo distanciar...
Pausadamente digo: "senti vazio sen(ti)"



Um comentário:

  1. Ambiguidade...
    Eu entendi o que suas palavras querem dizer, não vejo muita ambiguidade..
    Achei cuidadoso e sensível o modo como figurou a vida e sua existência.
    Muito bonito.

    Té+
    ^^*

    Adda_Monroe*

    ResponderExcluir